segunda-feira, 5 de abril de 2010

- Tum-tum


« Amar só por amar », talvez seja a melhor razão para o sentir . Só porque sim, não porque queremos, não porque fica bonito, simplesmente porque construímos lembranças, descobrimos semelhanças e diferenças, escrevemos uma única história ! Amamos simplesmente porque precisamos de o sentir . Porque é difícil esquecer todas as virgulas que encontramos e apagamos, é dificil esquecer os olhares que nos confortam, o sorriso que nos abraça nos momentos de angustia, as gargalhadas que soltamos em cada alegria ou vitória !
São as batalhas que travamos contra os possiveis pontos finais, que me fazem saborear o verdadeiro "gosto" do amor !
É ter-vos que torna este significado bem mais claro e simples no meu coração.

«3 Meus amores !

2 comentários:

  1. Oh minha Ni também tenho muitas saudades tuas :) gostava de estar contigo minha querida nalgum dia, nem que fosse só por um momentinho :)
    Amo-te minha Ni e o teu texto está lindissimo :D

    ResponderEliminar