domingo, 8 de agosto de 2010


Hoje fui demolida pela mediocridade do meu cérebro ... hoje não entendo qual o meu verdadeiro valor, qual a razão por estar cá.
Talvez seja somente um passageiro desta viagem, seja apenas uma figurante nesta história. Sentir-me protagonista de algo pode ter sido uma alucinação, e nunca tenha tido tal importância, talvez seja uma mera folha caída que anda consoante a vontade e disposição do vento.
Sinceramente ? Aprendi a viver assim, sem me perceber, sem entender qual a importância que tenho para os outros, e na verdade isso já não me importa muito, indubitavelmente aprendi a viver comigo, e talvez isso seja o maior feito até agora, aceitar-me mesmo quando os outros não o fazem ou não o demonstram...
Amo-me como sou, amo cada traço meu, cada defeito, e mesmo quando fico desgostosa com alguma imperfeição minha, a verdade é que bem no fundo à uma pitadinha de orgulho em ser assim, em marcar por ser EU: Ana Catarina, a perfeita na imperfeição !


3 comentários:

  1. Todos temos defeitos aos nossos olhos e aos dos outros mas é isso que nos torna únikos. Mais ninguém tem k te aceitar o importante é perceberes o valor enorme que tens!!!

    Mais uma vex não posso deixar de te dizer que gostei muit do teu text

    Adoro-te *

    ResponderEliminar
  2. Desafio do meu blog para ti.
    Resolve-o (:

    ResponderEliminar