terça-feira, 3 de agosto de 2010

- um coração


Talvez um dia as memórias voem com o vento, fiquem guardadas num sitio desconhecido e eu nunca mais as remexa. Talvez aí descobrirei como é viver apenas com o presente, sem fazer comparações, sem imaginar o :" como teria sido se...". Levantei-me eu consegui, segui em frente, e na verdade não me fazes sentir o que um dia sentis-te, e felizmente posso dizer que me livrei dos teus fantasmas. No entanto, enquanto as recordações habitarem em mim vai ser difícil focar-me apenas no "agora". Vai ser difícil voltar a dizer :"amo-te" porque no fundo, ainda não sei bem o que isso é. Será que alguém sabe? será que alguém já descobriu?
Não sabes o quão dificil me é escrever cada palavra, juntar cada sílaba... porque tudo se destina a ti.
Não faças o de sempre, não entres de rompante, não mexas nos sentimentos "apagados" e não voltes a ir .
e já sabes, quando me vires as costas, desiste! Já é tarde demais !

1 comentário: