sexta-feira, 30 de julho de 2010

- Sorri


Sorri, porque sorrir faz-te bem. Sorri sem razão, mas mostra ao Mundo o quão feliz és!
É o meu lema ! Apercebi-me que somos os donos da nossa razão. Da razão pela qual estamos "cá", somos nós que guiamos a nossa vida, e por muito que o azar tente ser maior que nós, parte de cada um não deixa-lo subir. Vocês fazem-me rir, porque me mostram o quão bonita sou. E quão grande sou. E estou preparada para derrotar as marés e os marinheiros que vierem. Não digo que não caia, porque, para mim, os grande heróis só são assim chamados, pela coragem que têm em erguer-se depois de cair no abismo. E eu sei que vou cair, que me vou magoar, que 1.001 pessoas vão amarrotar o meu coração como se fosse uma folha de papel que já não se consegue sarrabiscar mais. Porém, hoje acordei com a certeza, que vou conseguir levantar depois de cada queda, que vou sorrir por entre cada lágrima. Porque posso não ter tudo o que quero, mas tenho o suficiente para ser feliz !

(desabafos semanais xD )

2 comentários: