domingo, 14 de novembro de 2010

-


Aprendi, à força da marretada, que apesar da minha felicidade depender da de muito gente, cabe a mim decidir o que fazer com o meu estado de espírito. Por isso não fiquem desde já felizes pelas lágrimas que se apoderaram de mim. Foi apenas devido à "estupidez" momentânea que tomou conta de mim, ou então, pela surpresa com que recebi tal notícia. Mas, minhas "queridas", foi realmente coisa passageira. Hoje, voltei à Catarina, àquela que vocês vão ter o prazer de conhecer. A Catarina que mostra as garras com que sempre aprendeu a enfrentar o mundo. Não vou viver no vosso mundo hipócrita, não vou sequer ser cínica ao ponto de fingir que compreendo o vosso comportamento. Vou manter-me no meu nível, e não descer um único degrau para vos atingir, no entanto vou lutar pelo que quero, e pelo que tenho direito. Vou ter a mesma intenção que vós, no entanto utilizarei uma estratégia mais honesta, mais verdadeira, e quando precisar dar "punhaladas" fá-lo-ei de cara descoberta.
Chega de palmadinhas nas costas minhas caras (realmente uma expressão irónica, já que dar um cêntimo será o mais desperdício de dinheiro), chega de fingir que não aconteceu nada. E vamos lá, vamos lutar!

A melhor família é aquela que é escolhida por nós. Sem dúvida!

2 comentários:

  1. Está lindo!
    Não deixes que se riam das tuas lágrimas e muito menos daquilo que alcançaste SEM PASSAR POR CIMA DE NINGUÉM. Sabes qual é o problema minha Ni? Tu tens aquilo que alguns cobiçam e um dia já tiveram, mas talvez não o souberam saborear e levar numa caminha de penas. A minha avó sempre me ensinou que cobiçar o que os outros têm é muito feio... agora questiono-me: e quando isso acontece com aqueles que estão mais perto do nosso coração, por razões da Natureza?? A sensação deve ser terrível mas não incontornável para alguém como tu, tenho a certeza!


    Quem tem confiança em si conduz os outros.
    (Horácio)

    ResponderEliminar
  2. nao te esqueças que vales mais do que realmente pensas ou do que os outros pensam. tu és forte, sem dúvidas e nunca duvides de que não consegues, porque consegues ser muito superior e sair de cima de qualquer coisa que te aconteça. acredita em ti. força.

    ResponderEliminar