quarta-feira, 16 de setembro de 2009

- Amizade

... não passa do dom de nos fazer "exprimentar" um milhão de sentimentos, e de combater o medo que na maioria das situações se apodera de nós .

Não existem amizades perfeitas, porque as pessoas também não o são , mas existem amizades puras , são raras , mas ainda as há . Custa-me saber que precisei errar, cair , e chamar "amigo" a muita gente para perceber o quão importante este sentimento é ! Felizmente , posso dizer que hoje estou no meu caminho, e que todas as cicatrizes do passado ainda estão presentes , mas bem saradas ! Agora , os que tenho contam-se pelos dedos , mas sei que quando preciso de uma mão , as deles multiplicam-se só para me agarrarem . São amores assim que fazem valer a pena o Dia , o facto de acordar ! não vivo em função deles , mas parte da minha vida a eles se deve, e estou-lhes eternamente grata por isso !
São voces, AMIGOS, que me dão a certeza que enfrente é o caminho certo , são vocês que me dão segurança , porque convosco , tudo se torna possivel e provável .
São as minhas estrelas , e até podem ser cadentes (que vêm caindo e acabam por desaparecer), mas tal como uma pessoa que as vÊ , jamais se esquece desse "espetaculo" , eu jamais me esquecerei do quão bom foi ter-vos por perto !

3 comentários:

  1. Não tenho muito mais a dizer-te porque tudo o que tenho a dizer digo-te quando acho oportuno e já sabes que podes contar comigo para tudo minha Confidente :')
    Sim, dar-te-ei a mão sempre e em qualquer momento que precisares :)
    Adoro.te e tu sabes disso «3

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou a tua estrela, muito menos cadente. Sou a tua Lua e tu és o meu Sol. Às vezes, as nuvens tapam-me e tu não erradias tanta luz, mas estamos sempre no mesmo sítio, a espreitar a outra, à espera de um sinal mais alarmativo.

    Amo-te, minha (melhor) amiga.

    ResponderEliminar
  3. Acho que já te disse tudo em relação àquilo que sinto , pouco mais há a dizer , só sei que para mim és indispensável e estou sempre aqui para ti :)

    Amo-te «'3

    ResponderEliminar