domingo, 13 de setembro de 2009

- Eu


Talvez influenciada pela 'Dri, hoje decidi falar sobre mim, não sobre as minhas tormentas, mas sobre o que realmente sou !
Adoro o Outono . Ouvir a chuva e o vento , tendo um certo medo destes dois elementos tão fundamentais. Amo olhar para o céu e observar cada estrela, descobrindo que há uma que se destaca das outras devido ao seu intenso brilho. Adoro rir de mim e dos outros. aliás , preciso de rir, rir e rir , por tudo e por nada, independentemente do contexto ou situação em que me encontro, eu rio até no meio do choro. Sofro de deslexia, o que provoca o riso a todos os que me rodeiam. A boa disposição faz parte de mim. A vontade de rir e principalmente de fazer rir, é-me natural. Odeio ser pessimista no que diz respeito ao meu futuro, dar força ao outros e mostrar todos os lados positivos, mas pensar que o mal permanece do meu lado.Não tenho a intenção de me aproximar da perfeição, já que o meu maior objectivo é lutar pelo que idealizei ser, e por tudo o que tracei na minha vida, sem nunca esquecer os que me completam. Dou a mão a quem mais precisa em qualquer momento ou altura. Dou tudo pela felicidade alheia, desde que isso não influencie a minha vida. Sou inocente, e acredito que as pessoas "boas" são mais que as falsas, o que muitas das vezes me faz chorar. No entanto, isto só acontece perto de quem confio, já que não é qualquer um que tem o prazer de ver uma lágrima minha. Destesto mostrar que sou frágil , e que também tenho uma parte fraca, por isso uso a ironia.,e essa (?) nasceu comigo. É com ela que batalho contra os ignorantes, utilizando-a de uma forma simples , e de fácil compreensão, e talvez seja ela o meu escudo ou a minha arma.
Não primo pela simpatia , nem pela gentileza. Sou bruta , e antipatica, mas amo as pessoas de uma maneira própria e única. Não digo "amo-te " e "gosto de ti" , por obrigação ou porque o outro necessita de ouvir, digo-o quando o sinto, e quando é dificil guarda-lo só para mim. Tenho aversão às pessoas que usam esta palavra de modo descontrolado, acabando por banalizar o seu sentido perfeito. Sei dar valor ao que tenho, por mais insignificante que seja. Amo a mais simples demonstração de carinho, e não sou NADA dada a romantismos. Amo mãos , amo ve-las dançar e falar . Fascina-me a Língua Gestual Portuguesa e sei que estou no curso perfeito para mim.
Tenho ideias um tanto ou quanto estranhas, e que muitas vezes se afastam do que é rotulado de "normal" , vejo a vida de uma maneira autêntica, e vivo-a fazendo o que quero, quando quero e como quero, sem pensar no que vão dizer ou pensar a meu respeito.
Sou aquilo a que normalmente, chamam de "maluqinha".
Já magoei, mas também já me magoaram, já sofri e fiz sofrer, chorei e fiz chorar, no entanto isso não faz de nós más pessoas, apenas mostra que descobrimos a nossa incompatibilidade tarde de mais ou então que erramos, e é isso que nos aproxima do padrão da normalidade!
Concluindo, não quero agradar nem a Gregos, nem a Troianos, quero agradar-me a mim.
SOU FELIZ , quer gostem quer não, eu AMO-ME !

3 comentários:

  1. És tudo isso, sim. Mas também és muito mais do que isso. E eu gosto de tudo em ti, até de quando te afastas de mim - por algum motivo - porque faz-me sentir a tua falta e isso é bom; faz-me sentir que estou viva, que tenho alguém demasiado importante na minha vida, dá(s)-me uma razão para sorrir.

    És "a" amiga, não "uma" amiga.

    ResponderEliminar
  2. Minha Ni, como já te disse não roubaste a mim a ideia ;D
    Sabes, somos parecidas em muitas coisas que disseste não é à toa que te considero bastante especial e essencial à minha vivência .Porque és tu e em ti que me tenho apoiado nesta que será uma das melhores/piores alturas da minha vida e sei que sou forte em parte porque me darás algumas forças pra conseguir ultrapassar.

    Adoro.te

    ResponderEliminar
  3. E eu amo-te assim , tal e qual como és $
    Amo-te de uma forma incondicional *-*

    ResponderEliminar