segunda-feira, 21 de setembro de 2009

- Sufoco


Olhar p'ra trás e ver que afinal era tão feliz . ver que ter-te talvez fosse a minha maior certeza . Que talvez aquilo tivesse sido apenas da fuga de mim própria , e do que tinha medo ! Fui cega e incapaz de enfrentar o que mais temia . Decidi dedicar a vida a quem me largaria a mão de qualquer modo e qualquer jeito . Quem não aturaria metade do que tu aturaste . Talvez a inocência da minha criança , precisasse mesmo de sentir o que sentiu para tomar a noção da realidade , e da maneira de pensar quando chegar a altura de escolher o caminho . É verdade que ninguem me garante que não existiria outro motivo para os caminhos se voltarem a descruzar , mas desta vez , não posso dizer que tenho orgulho de ter tentado , porque não o fiz , desisti , e parti do principio que aquele era o fim . para ti talvez tenha chegado , para mim .. algum dia chegará ? Desculpem , meus amores , mas não há amor como o primeiro !

2 comentários:

  1. Olhar para trás? olha para frente, estás a ver-me? acompanha-me, ainda me tens, nunca me perdeste...
    O fim para mim nunca xegou porque realmente nunca tivemos um fim, diga-mos uma pausa, longa e dolorosa. Não tentaste passar esta fase mas podias ter tentado acreditar em mim, porque, muitas vezes te avisei que te iam "largar a mão".
    Não consegui fazer mudar te de ideias mas agora penso "para que?", para que mudar te se tu és unica assim mesmo, o teu mau feitio, a tua teimosia, tu és mesmo assim e é por seres assim que nunca te esqueci e sempre tiveste o teu cantinho aqui <3
    és a minha mais que tudo...
    ass: o 1º =)

    ResponderEliminar
  2. Luta pela tua felicidade meu anjo. Quero-te feliz e sabes disso. Estou aqui para tudo, eu sei que tenho andado ausente peço desculpa por isso.
    Adoro-te minha Confidente.
    P.s. tenho umas coisas a contar-te

    ResponderEliminar