segunda-feira, 10 de maio de 2010

- VMJVT


Quantas vezes acharam que não tinham chão ? Que o universo era um total inferno? Quantas vezes perderam a vontade de cantar, de ouvir os pássaros e de parar de sentir o coração bater?
Eu ? senti-o inúmeras vezes. Deixei que as lágrimas controlassem os meus olhos, que o coração controlasse o meu corpo mais vezes do que desejaria. Deixei que as minhas asas de borboleta deixassem de bater, e cai no mais fundo que podia.
E quando tudo estava no mais escuro que possam imaginar, as minhas luzes chegaram. Deram-me a mão, ensinaram-me a voar e a ser o que sempre quis. Não me mostraram quem sou, nem me deram as respostas, simplesmente me deram as pistas principais, e caminharam ao meu lado independentemente da minha escolha. Nunca me disseram " eu avisei-te", pelo contrário, sempre me protegeram e lutaram comigo.
Se a minha vida hoje é um mar de tulipas, a vocês se deve, aos amigos que descobri no meu último ano, mas aos amigos que serão certamente ETERNOS. E para quem não acredita em "para sempre" eu digo, e garanto, que se há lugar em que a eternidade existe é no coração! Porque por muito que a minha cabeça vos guarde no sitio mais profundo e eu não vos reconheça a cara, o meu coração vai bater mais forte só pelo simples facto de vos ter por perto, e é aí que eu vou voltar a dizer :" Tu és o meu melhor amigo" !

Especialmente dedicado:
- Vânia,
- Márcia,
- Joana,
- Vanessa,
- Telmo

Aos amores que a ESE me trouxe, e aos AMIGOS que vou levar para a vida !

a vossa (A)Ni !

1 comentário:

  1. - cada vez mais gosto do teu blogue.
    - parabéns.
    - adorei o post *.*
    - beijinhos.

    ResponderEliminar