sexta-feira, 18 de junho de 2010

-


Procurei no mais fundo do meu coração as palavras que te poderia dedicar. Não encontrei ! os sentimentos? esses tão bem à superfície e não é necessária uma busca incessante para os encontrar. Concerteza que aos olhos dos mais distraídos isto será mais "uma amizade" traçada por um bom momento, mas aqueles que perderem tempo a descobrirem os sentimentos que cada palavra traz perceberá que este é o MAIOR AMOR DO MUNDO.
Já não são precisas palavras, já não é preciso o tempo, já não é sequer preciso o Mundo, apenas preciso da certeza de te ter, de te sentir, e de saber, que aconteça o que acontecer tu estás comigo. Ter como garantido que quando vir as costas do Universo vou ver o teu braço, vou ver a tua a mão!
És-me tanto que às vezes não sei como dizê-lo, como expressá-lo, amo-te tanto que acho que nunca saberás o tamanho sentimento que tenho por ti !

Alma, não é por acaso.. E quando se promete, é PARA SEMPRE !! e a nossa é sem dúvida eterna !

ma méilleur amie

2 comentários:

  1. ó , és uma tonta *_____*
    amei todas as palavras , juro!
    tu sabes que o que sinto é genuíno , por seres aquela pessoa que encontra os meus pedacinhos quando os perco no fundo do mar :$
    és a melhor amiga , disso não tenho dúvidas e amo-te !

    ResponderEliminar