quinta-feira, 8 de julho de 2010

É-M-E «3


Deixo o meu coração pulsar nas tuas mãos, aliás, dou-to ... deixo que cuides dele da forma e do jeito que só tu sabes .
Independentemente das batalhas e das barreiras que dia-a-dia temos, dos presentes de mau gosto que a vida tem o prazer de nos apresentar, eu sei que vamos estar juntas. Não preciso de provas, porque andamos nisto à anos ... provas, e provas que chegam sem qualquer intenção.
Quantas vezes fomos e voltamos ? quantas vezes contamos os cantos do mundo ? Quantas vezes achamos que chegara realmente o fim? E quantas vezes nos enganamos? Todas elas.
Não és a minha felicidade, mas és com quem a partilho, e já não sei viver se assim não for, se não te tiver como garante de refúgio, se não te tiver como testemunha da minha felicidade, senão te tiver seja de que forma, e por que motivo for.
amo-te tão intensamente, que se torna difícil descrever seja o que for.
«3 éme , de MARAVILHOSA, de MULHER da minha vida !

2 comentários:

  1. obrigada, Melhor Amiga. não me vou prolongar no comentário, peço-te que vás ao meu blog. ;)

    ResponderEliminar